Câmara aprova voto de pesar pelo falecimento do vereador queimadense Francisco de Assis Bezerra, Chi
- suportecamaraqueimad
- 21 de jan. de 2019
- 1 min de leitura
Câmara aprova voto de pesar pelo falecimento do vereador queimadense Francisco de Assis Bezerra, Chiquinho
O vereador Francisco de Assis Bezerra - Chiquinho, falecido no dia 12 de janeiro, foi homenageado pela Câmara Municipal de Queimadas, durante a sessão extraordinária, realizada nessa sexta-feira, dia 18.
Na abertura da sessão o presidente Ricardo Lucena de Araújo pediu um minuto de silêncio, seguido de uma oração, em memória do vereador Chiquinho. Logo após, em nome de todos os vereadores, apresentou um requerimento verbal solicitando que seja registrado nos Anais do Poder Legislativo, voto de pesar em razão do falecimento do colega vereador.
Na oportunidade, o Plenário da Câmara aprovou por unanimidade, o requerimento apresentado pelo vereador Raimundo Lopes de Farias solicitando que fosse dada a posse definitiva ao suplente Adeildo Falcão Pereira.
Após ser empossado definitivamente no Cargo, o vereador Adeildo Falcão Pereira, muito emocionado, prestou uma justa homenagem ao colega Chiquinho, falando da tristeza que ora se abate pela sua ausência, relembrando momentos dos longos anos de convívio, irmandade e amizade, bem como seu tratamento afável com todos os colegas na Câmara de Vereadores.

Comentários